Disney confirma lançamento do DVD de "Alice no País das Maravilhas: Edição de Desaniversário"



No mês de Janeiro de 2005, a Disney Brasil lançou pela primeira vez no mercado nacional o DVD do clássico de Walt Disney, "Alice no País das Maravilhas". Cinco anos se passaram e com o lançamento nos cinemas da versão do diretor Tim Burton, a Disney resolveu relançar no mercado norte-americano o DVD pela terceira vez, mas dessa vez em uma edição dupla recheada de extras.

"Alice no País das Maravilhas: Edição Desaniversário" chega as lojas somente em DVD, isso mesmo, a Disney não deve lançar o longa-metragem em Blu-ray dessa vez. O lançamento está agendado para acontecer no dia 30 de março de 2010, o mesmo mês na qual o novo longa de Tim será lançado nos cinemas. Sem grandes informações sobre os extras do DVD, até o momento, sabe-se que ele chegará com material inéditos como a cena deletada "Porco e Pimenta", considerado na década de 1930, o featurette "Reflexões sobre Alice" e muito mais.

O clássico Disney nos apresenta o fantástico mundo dos sonhos de Alice. A aventura se passa em uma terra diferente, onde as flores cantam em seus jardins, os jogos tem bolas vivas e as pessoas comemoram seus desaniversários! Conheça também personagens incríveis, como Tweedledee e Tweedledum, o Chapeleiro Louco, a Rainha de Copas e o divertido Coelho Apressado. Abaixo segue a capa norte-americana do DVD, que foi revelada essa semana no site UltimateDisney.com. Até o momento, nada se sabe se o lançamento do DVD de "Alice no País das Maravilhas: Edição Desaniversário" acontecerá também no Brasil.


Texto planeta Disney

Comentários