Jozyanne merecia ganhar o Grammy



A cantora gospel Jazyanne com uma bela voz e repertorio lindo em 2009 foi indicada ao grammy como melhor cantora gospel da Língua Portuguesa os hinos são muitos abençoados que nos levam a presença de Deus o álbum Eu tenho a promessa caiu no gosto do público, e as músicas que mais se destacam são Abra os meus olhos, Eu Tenho a promessa, Eu ainda tenho as minhas mãos.
Mas o, grammy foi para o oficina G3 eu acho que deveria levar era a jozyanne as músicas do novo álbum do oficina  Depois da Guerra  não são melhores do que Eu tenho a Promessa ; Quem merecia mesmo era a jozyanne.

Comentários

  1. Concordo plenamente!!
    A Jozyanne merecia ter ganhado o grammy!!
    Os hinos do cd "Eu tenho a promessa" são ótimos, realmente abençoados!!
    Nada contra o oficina G3, mas o cd da Jozy é bem melhor!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário