Angelina Jolie demonstra interesse em viver protagonista de “Maleficent”


Depois da Walt Disney Pictures dar sinal verde para a produção de “Maleficent“, novo longa-metragem do estúdio que traz a bruxa Malévola, do clássico “A Bela Adormecida“, já começaram a aparecer na internet nomes de atrizes interessadas em dar vida a protagonista da história.

O site do LA Times infornou essa semana que a atriz Angelina Jolie (”A Troca“) estaria já em negociações com o estúdio para o papel da bruxa Malévola. Todos acreditavam que o papel poderia ser da atriz Helena Bonhan Carter (”Harry Potter e o Enigma do Príncipe“), a mulher do diretor Tim Burton (”A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça“) na vida real, que deverá assumir a direção do filme.

Até o momento, Jolie está sem nenhum projeto e recentemente não aceitou participar de “O Procurado 2” e da ficção científica “Gravity“. A Disney, até o momento, também não se pronunciou sobre a participação da atriz, o estúdio apenas confirmou oficialmente que a famosa roteirista Linda Woolverton (”A Bela e a Fera“, “O Rei Leão” e a nova versão de “Alice no País das Maravilhas“), será responsável pela criação do roteiro de “Maleficent“.

Se Tim Burton será mesmo o diretor do longa, nada se sabe até agora, mas de acordo com o site Ain’t It Cool News, o cineasta já teria demonstrado interesse na história, sendo a segunda vez que Burton trabalharia ao lado da roteirista Woolverton. Se aceitar dirigir o longa, Tim Burton só começará a trabalhar no projeto depois que acabar o filme de animação “Frankenweenie“, inspirado em curta assinado pelo próprio em 1984, que acaba de entrar em produção na Disney.

Filmado em live-actuon (com atores reais), “Maleficent” mostrará um tom mais obscuro do clássico contos de fadas, que mostrará a versão da vilã Malévola sobre a história. A data de estréia ou início da produção ainda não formam divulgadas pela Disney.

Comentários