Kesha disse apenas a verdade!



Ke$ha nasceu em Los Angeles, California, mas viveu em Nashville, Tennessee. Ela atualmente reside em Los Angeles. Ela é uma cantora/compositora, que recentemente assinou com a RCA Records/Sony BMG.
Nos ultimos dias a cantora tem dito algumas coisas envolvendo a Britney Spears e o Justin Bieber,no ano de 2007 onde Ke$ha questiona o sucesso de Britney Spears. O vídeo é uma música em que a cantora fala de Britney.
Todos se lembram da polêmica envolvendo Britney Spears e playback, certo? Então, a cantora americana Ke$ha também se lembra e melhor ela resolveu dar sua opinião sobre o caso.

“Acho que é uma sacanagem. Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir os shows. Acredito que se você for uma cantora, você deve cantar. Se for uma dançarina, deve dançar“, disse Ke$ha. “Se você fizer uma combinação de ambos, deve deixar claro quando está cantando e quando está dançando. Eu nunca faria isso com meus fãs“, completou ela.

“Isso é tratar as pessoas como se elas fossem estúpidas demais para perceber que você não está cantando de verdade. De vez em quando é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas eu preferia deixar disso e ser real e genuína com meus fãs. Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros“.
Kesha apenas disse a verdade a voz da Britney é orrivel ela não canta nada.

Uma revista alemã publicou uma matéria sobre a cantora Ke$ha, onde ela fala sobre Justin Bieber:

"Esse menino parece ter 4 anos. Ele tem 15? Mesmo que eu queira dizer algo sobre mim. É melhor não. Seria ilegal e eu seria presa se começasse alguma coisa com ele. Justin parece um bebê. Nada pra mim."

Realmente esse menino é um porre ele é muito chato metido sem graça com sua voz enjoada não sei como isso fez sucesso eu não suporto ele pirralho.

Comentários

  1. não suporto a kesha, mas nisso eu concordo, o justin bieber é um pirralho de voz enjoada. parece ter 11 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário