Roteiristas do novo “TinTin” criam nova história de “A Lenda do Tesouro Perdido 3″


De acordo com o Blog As Aventuras de TinTin, do amigo Pedrinho, os roteiristas Doug Miro e Carlo Bernard (”Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” e “O Aprendiz de Feiticeiro“) gostaram tanto de trabalhar com o produtor Jerry Bruckheimer (franquia “Piratas do Caribe“), que devem começar em breve a produção do roteiro de “A Lenda do Tesouro Perdido 3“, terceira aventura da franquia Disney.
O último trabalho dos roteiristas foi no filme “The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn“, que chega aos cinemas em 2011, pela Sony Pictures. De acordo com os roteiristas, o roteiro da nova aventura já começou a ser feito a mais de um ano e eles ainda não tem a informação se o filme será rodado em 3D ou não. Outra novidade que comentaram foi que o filme tem chances de ter a Europa como cenário, além da história continuar a partir do final de “Livro dos Segredos”, baseando-se no conteúdo da página 47.
Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco de “A Lenda do Tesouro Perdido 3“, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.
Lançado originalmente em 2004, “A Lenda do Tesouro Perdido” (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.
O segundo filme, “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 250 milhões de bilheteria, nessa nova aventura, quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.

Comentários