Toy Story 3: o melhor filme da Pixar desde… Toy Story.


Não só eu, como boa parte das pessoas que amam a Pixar e, mais do que tudo, passados 15 anos da estreia do primeiro filme, ainda veem em Toy Story uma das obras-primas da animação mundial, estavam ansiosos para a chegada dessa sexta-feira, dia 18 de junho.
á posso dizer, logo de cara, que o filme é tudo aquilo que eu esperava e um pouco mais… Sim, a Pixar conseguiu me surpreender positivamente e ultrapassou minhas expectativas, que não eram poucas. Percebo em Toy Story 3 uma preocupação em atender ao público que estava nas salas de cinema assistindo ao primeiro Toy Story, porque, assim como aconteceu com Harry Potter, houve um amadurecimento da trama e há piadinhas muito adultas, feitas justamente para aqueles que são fãs do desenho desde sempre.

Há 15 anos meu TOP3 de filmes da Pixar é o seguinte (nessa ordem) Toy Story, Monstros S.A. e Procurando Nemo. Mas sou obrigada a dizer que, desde segunda-feira, tenho um novo segundo colocado.

Vocês não podem ter outro programa esse fim de semana antes de ir ao cinema conferir Toy Story 3. Até jogo do Brasil fica desimportante (e olha que eu amo futebol!). Chega a ser uma obrigação… E eu, de verdade, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Pra mim, até agora, é o melhor filme de 2010.

Comentários