Aline Barros supera público de Chiclete com Banana em Itabuna


Segundo o Site xilindró de Itabuna, diz que a cantora gospel Aline Barros Superou o público de fábio Junio e de Chiclete com Banana.
Foto Icon Publicitá

A noite do centenário de Itabuna foi programada para os evangélicos da região. Marcaram presença no palco os cantores regionais, a Banda Shalom, Monte Sinai e Aline Barros. O evento teve a contribuição do céu, pois não choveu durante o show. Ao contrário do dia 27, quando a festa foi comandada por Fabio Jr e Chiclete com Banana debaixo de muita chuva.

Mesmo não chovendo no momento do show, horas antes, os evangélicos tiveram que enfrentar muita lama para chegar ao local do da festa, mas nada disso tirou os ânimos dos adoradores.

Shalom

Criticas

O que não ficou de bom tom foi o horário para Aline Barros se apresentar, pois estava marcado para ela subir ao palco às 19 horas e, somente três horas e meia (22h30) depois o público pode conferir a linda voz de uma das melhores cantoras gospel do país.

Outra banda que mostrou talento e versatilidade foi o grupo regional Shalom, cantando musicas evangélicas em ritimo de forró. Mas, uma polêmica foi discutida por alguns presentes no evento quando o cantor Neto mencionou um trecho da musica “Imcompatibilidade” fazendo comparativos entre festa de crente e do mundo, tipo “festa do mundo quem comanda é o satanás, já a de crente é guardada por Deus e tem paz”. Como o local estava cheio de pessoas não evangélicas que gostam de Aline Barros, a frase não caiu muito bem.

Veja mais fotos: Fotos Icon Publicitá


Comentários

  1. amo vc line td d bom pra vc e sua banda quando vem ak pra salvador? saudaes bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário