Veja o trailer de “O Rei Leão: Edição Diamante”

reileao

Com a proximidade do lançamento de “A Bela e a Fera: Edição Diamante”, todas as atenções dos fãs da Walt Disney Animation Studios se voltam para o ano de 2011, quando o estúdio confirmou o lançamento da nova edição de um dos maiores clássicos, a animação “O Rei Leão” (The Lion King).

Depois de divulgarmos as primeiras fotos do teaser trailer, o vídeo finalmente caiu no ar e os fãs podem ver a beleza do novo vídeo em HD. Durante o trailer, notem a qualidade das imagens, mostrando como ficou a nova restauração do animado, que volta a ser lançado em Disney DVD e pela primeira vez em Disney Blu-ray, na Coleção Diamante, no segundo semestre de 2011.

O clássico “O Rei Leão” (The Lion King) conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de seu tio Scar, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento com a companhia de seus divertidos amigos Timão e Pumba.

Repleto de momentos inesquecíveis e belas canções, “O Rei Leão” (The Lion King) é um grande clássico Walt Disney Animation Studios. Atualmente o estúdio planeja relançar o clássico futuramente em Disney Digital 3D, mas nenhuma data foi revelada pelo estúdio.

Clike aqui para ver o video

Comentários