Animação “O Segredo de Kells” ganha finalmente distribuidora no Brasil


Depois de ser indicado ao Oscar de Melhor filme de animação em 2010, o ainda inédito animado “O Segredo de Kells” (Brendan and the Secret of Kells), uma produção da Irlanda, França e Bélgica, finalmente ganhou uma distribuidora no Brasil. Dirigida por Tomm Moore, a animação chegará ao Brasil pela Imagem Filmes, que até o momento ainda não tem uma data para estrear o longa.

Em um mosteiro, o mais fantástico dos livros precisa ser concluído e mostrado ao mundo. Essa misteriosa tarefa é dada a Brendan, um menino de apenas 12 anos. Para completar o lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan e com a ajuda de Aisling, uma misteriosa menina-lobo. E ainda desobedece ao seu amado tio, o Abade Cellach, se perdendo na floresta encantada, onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Mas este é apenas o começo da jornada para Brendan se tornar o mais especial dos escribas.

O Segredo de Kells” (Brendan and the Secret of Kells) foi um dos destaques do Festival Internacional de Cinema Infantil de 2009 e este ano volta a ser exibido no Festival em sessões exclusivas como você confere na programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO
- 29/08 – CINEMARK BOTAFOGO (Rio de Janeiro e Niterói) | 18:30
- 04/09 – CINEMARK PIER 21 (Brasília) | 15:30
- 11/09 – CINEMARK IGUATEMI – CAMPINAS (São Paulo e Campinas) | 16:30
- 18/09 – CINEMARK ELDORADO (São Paulo e Campinas) | 15:00

Comentários