Veja o novo trailer de “Bambi: Edição Diamante”

Como já tinhamos anunciado, o DVD e Blu-ray norte-americano de “A Bela e a Fera: Edição Diamante” apresenta o trailer do próximo grande lançamento da coleção em 2011. Estamos falando de “Bambi: Edição Diamante“, que acaba de ter seu trailer postado na internet por um fã, que já teve acesso ao Blu-ray de “A Bela e a Fera: Edição Diamante“, que será lançado pela Walt Disney Studios Home Entertainment no início de outubro, nos Estados Unidos e Brasil.

O clássico “Bambi“, lançado originalmente em 1942, continua encantando gerações com a história de um filhote de cervo, Bambi, que nasceu e foi chamado de “Príncipe da Floresta”, pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa aprender como ser tão corajoso como seu pai, para saber como conduzir outros cervos para um lugar seguro.

O clássico “Bambi” será o terceiro filme a fazer parte da nova coleção Coleção Diamante, mas até o momento, nada se sabe sobre o lançamento, apenas que acontecerá no primeiro semestre de 2011.

Comentários