Veja o trailer da edição em Blu-ray de “Os Incríveis”


Como anunciamos na semana passada, o Blu-ray de “Toy Story 3” (Toy Story 3), nos Estados Unidos, confirmou que a Walt Disney Studios Home Entertainment lançará na primavera americana do ano que vem (primeiro semestre de 2011), o Blu-ray do longa-metragem de animação, “Os Incríveis” (The Incredibles). O Blu-ray, além do anuncio, traz um incrível trailer do animado narrado por Edna Moda (Brad Bird), que você confere abaixo:


Com a direção e o roteiro assinados por Brad Bird, chega esta aventura animada repleta de ação sobre a vida de uma família de super-heróis. Bob Paar pretendia ser um dos maiores heróis do mundo (conhecido como Sr. Incrível), salvando vidas e lutando contra o mal diariamente.

Quinze anos mais tarde, Bob e sua antes super-heroína esposa adotaram identidades civis e se afastaram do agito da cidade para viverem vidas normais com seus três filhos. Seu desejo de voltar à ação acontece quando uma misteriosa comunicação o leva a uma ilha distante para uma missão super secreta. Logo, descobre que salvar o mundo da destruição total irá requerer o esforço de toda a super família.

Esperamos que o Blu-ray nacional também traga o novo trailer de “Os Incríveis” (The Incredibles), que se for mesmo lançado no Brasil, chegará com a nova dublagem, presente nas edições simples lançadas em DVD. Abaixo segue a arte do anuncio presente no Blu-ray norte-americano de “Toy Story 3(Toy Story 3).

Comentários