O Brasil vai receber a primeira filmadora 3D e compacta do mundo.


A coisa chamada “3D” nem entrou definitivamente na vida dos cidadãos do mundo e nós já vamos receber uma alternativa na hora de filmar todo o passeio das férias de fim de ano em 3D. A Panasonic lança no mercado brasileiro a filmadora compacta 3D Full HD HDC-SDT750PP. Uma lente de conversão 3D acoplada ao modelo pfaz toda a mágica de criar imagens com a sensação de profundidade, ao melhor estilo Avatar.

A lente dupla de conversão 3D capta as cenas em duas imagens separadas, reproduzindo o mecanismo dos olhos direito e esquerdo simultaneamente e gerando a sensação de profundidade, da mesma maneira que acontece com todos os filmes em 3D que temos disponíveis. Cada lado da lente grava imagens em sistema progressivo de 60 quadros por segundo em 960 x 1080 pixels. Sem as lentes 3D, a filmadora grava vídeos em Full HD normalmente com uma lente Leica Dicomar de zoom óptico de 12x e função Zoom Inteligente (ótico + digital) de 18x.


A filmadora possui, também, um anel de ajuste manual que permite maior controle para os consumidores que preferem ajustar zoom, foco, abertura, velocidade do obturador e balanço de brancos, dando uma cara mais profissional para a pequena câmera.

O preço sugerido é um pouco salgado, R$ 5.999,00, mas lembre-se que é uma câmera compacta que filma em 3D com alta qualidade, também é preço de lançamento e com a proximidade do natal, pode ganhar alguns descontos ou promoções.

Fonte MSN Tecnologia

Comentários