James Franco e Mila Kunis confirmados em “Oz: The Great and the Powerful”

Agora é oficial, o indicado ao Oscar, James Franco (“127 horas” e trilogia “Homem-Aranha“) irá mesmo protagonizar a mais nova aventura dos estúdios de Walt Disney, “Oz, The Great and the Powerful“. Além de Franco, outro nome oficializado na produção foi o de Mila Kunis, que recentemente pode ser vista no filme “Cisne Negro“.
Como já havíamos informado, Franco dará a vida ao Mágico de Oz, quando ele ainda é um showman inescrupuloso que foge do marido de sua amante em um balão e vai parar na terra de Oz. Lá ele conhece Glinda, a Bruxa Boa do Norte, por quem se apaixona, e enfrenta Evanorah, a Bruxa Má do Leste, que no filme original tem um encontro nada agradável com a residência de Dorothy.
O diretor Sam Raimi (“Arrasta-me para o Inferno” e trilogia “Homem-Aranha“) e o ator James Franco, concordar que a atriz Mila Kunis seria perfeita para dar vida a personagem Theodorah, irmã mais nova de Evanorah, que futuramente irá se transformar na Bruxa Má do Oeste.
David Lindsay-Abaire (Robôs) está revisando o roteiro de Mitchell Kapner (“Meu Vizinho Mafioso” e “Romeu Deve Morrer“), que contará a história do mágico do clássico de 1939, que nesta versão mostrará o clássico personagem como um charlatão integrante de um circo itinerante que cai de tornado na misteriosa terra de Oz, região governada por duas bruxas onde o confundem com um ente superpoderoso.
Oz, The Great and Powerful” está programado para chegar aos cinemas em 2012, em Disney Digital 3D e suas filmagens devem acontecer no segundo semestre deste ano.


Comentários