O REI LEÃO no topo dos mais comprados nos EUA


  • Começamos com nosso Rei Leão que está ocupando a maior das atenções dos fãs Disneymaníacos. O Blu-ray 3D, sendo o primeiro título de animação tradicional a levar um disquinho azul tridimensional, ocupa nesse momento o primeiro lugar no TOP 100, apenas lembrando que em apenas 2 dias o Blu-ray conseguiu essa posição. Isso sem contar que todos os Blu-rays de Simba e Bela (Sem contar a Edição Diamante que saiu no ano passado) ainda estão na pré-venda.
  • Em terceiro lugar está A Bela e a Fera em Blu 3D isso também em apenas 2 dias. A animação ainda pode chegar ao segundo lugar que está sendo ocupado  pelo bruxinho mais idolatrado de todos os tempos, Harry Potter 7 – Parte 1, e pode até mesmo alcançar ao topo.
  • Em quarto lugar o lindíssimo e futuro Box de O Rei Leão, não é de se surpreender que em alguns dias o Box alcance o Topo. Por enquanto, na pré-venda, o box está com oito dólares de desconto, cedido pela própria Amazon e também já está com um OFF de 25%.
  • Ainda no TOP 10, nossa Rapunzel de Enrolados ocupa á um bom tempo á sexta posição, com o seu Blu-ray Combo.
  • É a Disney anunciar esses lançamentos que muitos americanos aproveitam para comprar os outros títulos em Blu-rays, não à toa que Clássicos como Pinóquio, Branca de Neve, Fantasia e Bambi estão dentro do TOP 20.
  • “Fantasia” & “Fantasia 2000″, que estão há um bom tempo nesse TOP continuam em décimo-terceiros com a edição COMBO que vem 4 discos. Lembrando que esses Clássicos volta para os Cofres Disney no fim desse mês de Abril.
  • No Décimo quinto lugar, Branca de Neve Edição Diamante cai um pouco nas colocações, mas ainda assim nos mostra que mesmo que o Clássico tenha sido lançado em 2009 ainda se dá bem nas vendas e muito bem por sinal! Lembrando que esse Clássico volta para os Cofres no fim desse mês de Abril.
  • Em sequência, Tron: O Legado em 16º, Pinóquio em 17 que voltou das sombras e também demonstra um ótimo desempenho nas vendas. Em 18º Bambi: Edição Diamante que caiu um pouco nas posições mais mostra que está se saindo bem mesmo com as péssimas condições do Blu-ray simples. E por último o Blu-ray 3D de Tron: O Legado fica em décimo nono lugar.
.
Eis que surge na Europa uma capa com a logo na horizontal:
Será que poderemos ter algo semelhante, ou não?

Comentários