Brasil será o primeiro país a receber “Rio” em DVD e Blu-ray

O Brasil foi o primeiro país do mundo a receber a animação “Rio” (Rio) nos cinemas e de acordo com a assessoria de imprensa da Fox Brasil, o animado também chegará primeiro aqui, em DVD e Blu-ray. A arara em extinção, Blu, cherá as lojas brasileiras no dia 07 de julho, em três diferentes edições: DVD (R$39,90), Combo Blu-ray 2D + DVD + Cópia Digital (R$79,90) e SKU Blu-ray 2D + Blu-ray 3D + DVD + Cópia Digital (RS119,90).
Como vemos nos anuncios abaixo, o animado chegará com sem luva e com a arte da capa diferente da apresentada nos Estados Unidos. Além de “Rio” (Rio), a Fox prometeu lançar em Blu-ray 3D, os seguintes filmes: “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“, “As Viagens de Gulliver” e “A Era do Gelo 3“, todos no pack SKU Blu-ray 2D + Blu-ray 3D + DVD + Cópia Digital.
Para promover o lançamento, a Fox apresenta no Rio de Janeiro, a exposição “A Arte da Animação: Rio“, no Museu Nacional de Belas Artes, de 07 de julho até dia 04 de setembro. A inauguração contará com a presença do diretor, Carlos Saldanha, que voltará para o Brasil, para participar do evento.
Rio” (Rio) é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Na trama, Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.
Distribuído pela Fox Films, o longa-metragem de animação conta com a participação do ator Jake T. Austin, conhecido mundialmente por viver o Max Russo, na série do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place“, que dubla um dos personagens da história. No animado ele viverá um personagem chamado Fernando, além dele o elenco de dubladores conta com vozes de Neil Patrick Harris, Anne Hathaway, entre outros.
Rio” está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil, desde o dia 08 de abril de 2011, e o lançamento em DVD e Blu-ray acontece em julho no Brasil e agosto nos Estados Unidos.



Comentários