Pixar lançará dois longas de animação em 2013


Com a estreia de “Carros 2” nos cinemas neste final de semana, a Walt Disney Pictures acaba de anunciar a data de estreia de um projeto misterioso da Pixar Animation Studios, que chegará nos cinemas no dia 27 de novembro de 2013.

Nada se sabe sobre o roteiro ou o projeto em si, mas de acordo com o site Deadline, a Disney afirmou que o projeto secreto não será uma nova continuação e sim uma história original.

Agora fica a grande dúvida se esse será o tal projeto do diretor Pete Docter (“Monstros S.A.” e “Toy Story 3“), que foi anunciado no ano passado ou alguma nova produção do estúdio.

Sobre as próximas produções da Pixar Animation Studios, nesta quinta-feira, dia 23 de junho chegará aos cinemas a continuação “Carros 2“, uma divertida aventura com Relâmpago McQueen e Mate. No ano que vem, a Pixar estreia “Brave“, longa que vai apresentar a primeira heroina feminina do estúdio, que chegará aos cinemas no dia 15 de junho de 2012 (EUA) e 29 de junho de 2012 (Brasil).

Para o início de 2013, a Pixar lança a continuação de “Monstros S.A.“, que nos contará como Mike e Sulley se conheceram na faculdade de Monstros. Vale lembrar, que a Pixar também estava produzindo a animação “Newt“, projeto cancelado por ter um roteiro muito parecido com a animação “Rio“, da Fox Film.

Fonte Planeta Disney


Comentários