Tim Burton é o nome mais cotado para dirigir “Piratas do Caribe 5″

A Walt Disney Pictures nem acabou de contar os lucros que está tendo com o quarto filme da franquia “Piratas do Caribe” e já começa a pensar no quinto filme, que irá acontecer e tem previsão de estreia.
De acordo com as informações, o quinto filme terá sim a presença de Johnny Depp e sua estreia nos cinemas está prevista para o ano de 2013. O que ainda não é certo é a volta do diretor Rob Marshall (Chicago), que em janeiro recebeu uma oferta para continuar a frente da franquia, mas ainda não deu uma resposta concreta ao estúdio.
Com tal atitude, a Disney começou a montar uma possível listinha com nomes de cineastas que podem vir assumir a direção de “Piratas do Caribe 5“, entre os nomes estão Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha), Shawn Levy (Uma Noite Fora de Série), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), informa o site Cinema Blend.
Claro, Tim Burton é o favorito, depois do sucesso que teve com “Alice no País das Maravilhas” e também pela famosa parceria que tem com o amigo Johnny Depp, que sempre geram bons números de bilheteria.
E você, acha que Tim Burton deveria assumir a cadeira de diretor de uma quinta aventura da franquia de maior sucesso da Disney dos últimos anos?

Comentários