Disney divulga arte dos Blu-rays de “Carros 2″


A Walt Disney Studios Home Entertainment começa a fazer a divulgação do mais novo lançamento da Pixar Animation Studios, “Carros 2” (Cars 2), ainda em cartaz nos melhores cinemas de todo o mundo. O animado chegará as lojas dos Estados Unidos no dia 08 de Novembro de 2011, em quatro edições: DVD + Blu-ray, Blu-ray + DVD, Blu-ray 3D e o box especial “Edição do Diretor“.
De acordo com os sites de Blu-rays norte-americano, apenas o Blu-ray 3D apresentará um Blu-ray exclusivo de extras. O box especial intitulado “Edição do Diretor” traz um total de 11 discos, com o filme original, a continuação e “Cars Toon: As Grandes Histórias de Mate“, todos em Blu-ray, DVD e Cópia Digital, além da edição Blu-ray 3D e o Blu-ray de bônus especiais de “Carros 2“.
A embalagem do box também é diferenciada, apresentando uma pequena réplica da personagem John Lassetire, em “Carros 2” e o autografo do diretor. O preço sugerido para venda está $79.99 dólares (aproximadamente R$125 reais), na loja norte-americana Amazon.
O superastro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em “Carros 2“, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.
Na versão dublada do filme, Claudia Leitte interpreta a competidora  brasileira do Grand Prix Mundial, Carla Veloso. O campeão mundial, Emerson Fittipaldi, empresta a voz para um ídolo das pistas que leva o seu nome (no resto do mundo o personagem terá o nome do piloto Lewis Hamilton). No campo da transmissão esportiva, teremos nossos representantes também na ficção: O locutor esportivo Luciano Do Valle dubla o espirituoso colega de profissão Brent Mustanburger e o comentarista José Trajano empresta a sua voz para o ácido David Hobbscap, que não alivia os corredores com suas críticas mordazes.
John Lasseter retorna ao assento do piloto, dirigindo esta sequência do seu filme Carros, premiado com o Globo de Ouro® de 2006. “Carros 2” é codirigido por Brad Lewis, que produziu o vencedor do Oscar®, Ratatouille, e produzido pela veterana da indústria de efeitos especiais Denise Ream (produtora associada, Up – Altas Aventuras); produtora executiva de efeitos visuais, (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).
Carros 2” está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil em Disney Digital 3D™ e nos cinemas IMAX® 3D.

Comentários