Depois de 'Batman', Christian Bale pode fazer 'Arca de Noé' no cinema

Christian Bale ganhou uma estatueta do Oscar
{por atuação em 'O vencedor' (Foto: Reuters)
O ator Christian Bale, que atualmente filma "Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge", já negocia seus próximos projetos no cinema. De acordo com a revista especializada "Variety", ele pode protagonizar o longa-metragem "Noah", uma adaptação da história bíblica "A Arca de Noé" assinada por Darren Aronofsky, diretor de "Cisne negro".
Segundo a revista, Bale negocia assumir o papel de Noé, mas o astro só deve dar uma resposta final para o convite quando terminarem as gravações do novo "Batman", em novembro. Não foram divulgados mais detalhes sobre a adaptação de "Arca de Noé".
Vencedor do Oscar em 2011 por sua atuação em "O vencedor", Christian Bale também teria recebido propostas para participar do novo longa de Clint Eastwood, um remake de "Nasce uma estrela" protagonizado por Beyoncé Knowles, e de uma produção do cineasta Spike Lee, que vai filmar uma nova versão do suspense coreano "Old boy".
Ainda de acordo com a "Variety", o ator já tem um projeto certo para 2012, o novo longa do diretor Terrence Malick, ainda sem título definido.

Do G1 RJ

Comentários