Katy Perry brilha no VMA 2011

Katy Perry faturou três prêmios, incluindo o de
melhor vídeo do ano. (Foto: AP Photo)
A cantora americana Katy Perry, com três prêmios, incluindo o de melhor vídeo do ano, se tornou a principal vencedora da 28ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação do canal MTV dedicada aos melhores vídeos musicais do ano.
Perry, que era a favorita com nove indicações, levou também a estatueta de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração, ambos por "E.T.", junto com Kanye West.
A britânica Adele também brilhou com três prêmios nas categorias de melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção, "Rolling in the deep".
Essas três estatuetas foram anunciadas antes do começo da festa televisada, que se estendeu por duas horas e meia no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia).
Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como um homem, obteve dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, ambos por "Born this way".
Beyoncé Knowles, que no tapete vermelho do evento anunciou que está grávida, ganhou uma estatueta de melhor coreografia, por "Run the world (girls)", enquanto Britney Spears, que foi homenageada, levou o prêmio de melhor vídeo pop, por "Till the world ends".
Justin Bieber (esq) recebeu o prêmio de melhor vídeo masculino; Lady Gaga (centro) se vestiu como um homem e faturou duas estatuetas e Britney Spears (dir) levou o prêmio de melhor vido pop. (Foto: AP Photo)
Justin Bieber conseguiu o troféu de melhor vídeo masculino, por "U smile", enquanto que Foo Fighters fizeram o mesmo com o melhor vídeo de rock, por "Walk". Além disso, Nicki Minaj levou o prêmio de melhor vídeo de hip-hop, por "Super bass", e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.

Da EFE

Comentários