'Sonic CD', considerado o melhor 'Sonic', será relançado para consoles

Sonic CD' chegará para consoles e plataformas
móveis (Foto: Divulgação)
A Sega anunciou que irá relançar o game "Sonic CD", considerado o melhor jogo do herói, para as lojas virtuais do PlayStation 3, Xbox 360 e PC, além das plaraformas com sistema iOS, Android e Windwos Phone 7. A data de lançamento e o preço não foram divulgados, mas a Sega pretende disponibilizar o título até o final de 2011.
O game, o terceiro do herói, foi lançado originalmente em 1993 para o Sega CD, expansão do videogame Mega Drive que permitia rodar games em CD.
O título usará  a trilha sonora da versão japonesa, considerada melhor do que a americana. Entretanto, isso fará com que a música de abertura "Sonic Boom", conhecida dos fãs e criada para o jogo nos Estados Unidos, não apareça no game.
"Pergunte para qualquer fã quais são os seus jogos favoritos do Sonic e 'Sonic CD' estará no topo das listas", disse Haruki Satomi, vice-presidente de negócios digitais da Sega. "'Sonic CD' marca um importante capítulo na história de Sonic, fechando o buraco entre suas antigas aventuras e sua entrada no mundo digital como 'Sonic the Hedgehog 4 Episode I'", disse.

Do G1, em São Paulo

Comentários