Os Incríveis 2 Brad Bird fala de possível continuação

Depois do sucesso de “Toy Story 3“, a Pixar Animation Studios divulgou a produção de mais uma continuação da franquia e também de “Monstros S.A.“. Os fãs do estúdio se perguntam quando o estúdio irá produzir “Os Incríveis 2” e a resposta de uma possível continuação veio do diretor do longa-metragem original, Brad Bird, que está divulgando seu primeiro filme live-action, “Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma“.
Em entrevista para a Movies, Brad Bird comentou que existe uma boa razão para o filme não ter ganhado uma sequência até agora, mesmo o filme sendo o mais adequado. Ele comentou que uma continuação não estava em seus planos, “isso não esteve nos meus planos, na verdade“. No entanto, Bird disse que ele está realmente interessado em fazer uma sequência agora, mas apenas se puder assumir a autoria do filme ao invés de entregá-la aos profissionais da Pixar. “Eu acho que esse filme ainda não foi feito porque o estúdio gostaria que eu fizesse, no caso de produzirem outro Incríveis“.
Bird tem algumas ideias para produzir uma sequência, mas não estrurou uma ideia inteira.”Eu gosto de pensar que tenho várias boas ideias que poderiam ser incorporadas no novo Incriveis, mas eu não visualizei o filme todo, e eu nunca me apressaria só para fazer uma boa estreia nas bilheterias, ou algo assim“, comentou.
O diretor concluiu dizendo que quer manter seu nível para trabalhar em “Os Incríveis 2“: “Eu quero fazer o filme porque eu tenho algo que será tão bom quanto ou melhor que o original“, insistiu. “Toy Story 2 foi, para mim, uma continuação perfeita, porque respeitou o primeiro filme mas encontrou novos caminhos sem trair os personagens.Então, se eu puder encontrar uma ideia que seja para Os Incríveis o que Toy Story 2 foi para Toy Story, eu faria na hora“.
Com a estreia de “Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma“, primeiro trabalho com atores reais do diretor, os fãs se perguntam se Brad Bird voltará a trabalhar na direção de animações, principalmente da Pixar. Quanto a isso, ele respondeu: “Eu adoraria fazer outro filme com a Pixar. Eu os adoro“, finalizou.

Comentários