Frozen Artista divulga mais artes conceituais do animado

Depois de oficializar a produção de “Frozen“, o 53º clássico produzido pela Walt Disney Animation Studios, mais um artista publicou algumas artes conceituais inéditas de “The Snow Quee“, a primeira versão do animado que já esteve em produção e foi cancelado pelo estúdio. O artista Carol Kieffer Police publicou, em seu site, 15 artes do desenvolvimento visual e design de personagens feitas para o animado entre os anos de 2002 e 2003.
 
Frozen” é a adaptação do conto de fadas “A Rainha da Neve” (The Snow Queen / Sneedronningen), do autor dinamarquês Hans Christian Andersen (“A Pequena Sereia“, “A Pequena Vendedora de Fósforos“, entre outros contos), que será produzida computação gráfica, CGI, e tem seu lançamento agendado para o dia 27 de novembro de 2013, nos cinemas norte-americanos em Disney Digital 3D.
Para trabalhar na trilha sonora do animado, tudo indica que a Walt Disney Pictures chamou o famoso compositor Alan Menken (“Aladdin“, “Pocahontas“, “Hércules“, “A Pequena Sereia“, “A Bela e a Fera“, “Encantada“, “Enrolados“, entre outros sucessos).

LEIA MAIS SOBRE FROZEN

Neste belo conto de fadas publicado pela primeira vez em 1845, vamos conhecer dois grandes amigos, Kay e Gerda. A pura amizade dos jovens é interrompida bruscamente, quando numa fria noite de inverno, eles saem para brincar na neve e um pedaço de gelo entra nos olhos de Kay, congelando seu coração e deixando o garoto sem qualquer tipo de emoção. Sob o encantando, a Rainha da Neve leva o rapaz repentinamente numa carruagem cintilante rumo ao seu gélido castelo real.
Quando descobre que seu melhor amigo está com a Rainha da Neve, Gerda embarca numa mágica e perigosa jornada para encontrar e salvar seu amigo. Antes de chegar ao imponente Palácio de Gelo, onde terá que superar os incríveis poderes da Rainha da Neve, ela conhece vários personagens como uma simpática árvore, uma ladra, uma rena e a irmã da Rainha da Neve, a Senhora do Verão.

Comentários