Universidade Monstros Disney divulga logo nacional

Logo oficial divulgado pela assessoria da Disney
Com seu lançamento agendado para o dia 21 de junho de 2013, o animado nos conta como Mike Wazowski e James P. Sullivan se conheceram. Essa dupla inseparável nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportavam. “Universidade Monstros” (Monsters University) revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Com vozes de Billy Crystal (voz de Mike Wazowski), John Goodman (voz de Sulley) e grande elenco, direção de Dan Scanlon (“Carros” e o curta-metragem “Mate e a Luz Fantasma“) e produzido por Kori Rae (“UP: Altas Aventuras“, “Os Incríveis” e “Monstros S.A.“), esta divertida animação está agendada para chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de junho de 2013 e será apresentado em Disney Digital 3D™.

Primeiras artes conceituais do animado…

Em agosto de 2011, aconteceu a D23 Expo, um evento onde a Walt Disney Pictures e a Pixar Animation Studios apresentaram os seus futuros lançamentos para os fãs e também jornalistas presentes nos Estados Unidos. Uma das grandes novidades foram as artes conceituais exclusivas de “Universidade Monstros” (Monsters University), apresentando o novo visual dos personagens Sulley (John Goodman) e Mike Wazowsky (Billy Crystal), durante os seus dias de universitários, onde estão mais jovens e magros. Detalhe para o aparelho nos dentes de Mike, que certamente renderá boas piadas durante o animado.
Durante as apresentações, celulares e notebooks foram proibidos, mas várias fotos vazaram na internet mostrando ao público geral um pouco do que foi a apresentação do longa-metragem previsto para 2013, nos cinemas. De acordo com alguns sites, os artistas da Pixar visitaram inúmeras universidades ao redor dos Estados Unidos para conseguir replicar o clima que é estar na faculdade.
Outro personagem que irá voltar neste prelúdio é o vilão Randall Boggs, dublado pelo ator Steve Buscemi. A Pixar também informou que outros personagens vistos no longa-metragem original também poderão aparecer nas telas em alguma ponta ou easter eggs. Outra novidade divulgada durante a apresentação foi que o elenco de dubladores também conta com Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Pete Sohn (diretor do curta-metragem “Parcialmente Nublado“).
Segue abaixo algumas artes conceituais divulgadas durante a D23 expo e fotografada pelos fãs presentes.
                                                    
Fonte Planeta Disney

Comentários