X men primeira classe sequencia tera mais magneto

Em conversa com a MTV, o roteirista e produtor de "X-Men: Primeira Classe", um dos melhores filmes de super heróis de 2011, Simon Kinberg comentou sobre a produção da continuação do longa-metragem.
"Eu sou um grande fã dos X-Men. Cresci amando as HQs e foi realmente emocionante recriar a origem de Xavier e Magneto, comandando dois ótimos atores, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender. Então, vamos explorar esses personagens e fazer algumas coisas inesperadas na sequência", explicou.
De acordo com Kinberg, o novo filme deverá focar sua história mais no personagem Magneto. "Isso foi o legal do primeiro filme, e queremos continuar. Magneto se torna o vilão no final da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Você torce por ele, embora não concorde com seus métodos, você entende sua filosofia".
Os atores James McAvoy e Michael Fassbender estão confirmados na continuação de "X-Men: Primeira Classe", assim como o diretor volta a ser Matthew Vaughn (Kick-Ass) e a produção ficará novamente nas mãos de Bryan Singer. O roteiro é assinado por Simon Kinberg, que trabalhou no primeiro filme e também roteirizou "X-Men 3" e produziu os dois primeiros filmes da saga "X-Men".
De acordo com as primeiras informações, a sequência se passará no final dos anos 60, e mostraria os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones.
Nem a o início das filmagens da produção e nem a estreia nos cinemas da continuação de "X-Men: Primeira Classe" foram divulgadas.

Comentários