Clipe oficial Aguenta Firme - Voices - HD


A MK Music já divulgou o novo clipe do grupo Voices “Aguenta Firme” que faz parte do mais novo CD intitulado “Voices para Sempre”. Dirigido por Marina de Oliveira e Dayane Andrade o vídeo clipe gravado no Rio de Janeiro conta histórias reais de superação vividas por três integrantes do grupo: Fernanda Brum, Eyshila e a própria Marina.
Fernanda aparece deitada chorando preocupada com a possibilidade de perder mais um filho. Eyshila também chora por ter perdido sua voz e recebe apoio de suas amigas de grupo.
Ao longo da canção é possível se emocionar com a edição do clipe que tem a participação das outras duas cantoras do Voices Liz Lanne e Lilian Azevedo que aparecem consolando suas amigas.
O vídeo também fala sobre o trágico acidente que matou o esposo e o irmão de Marina de Oliveira e as imagens para lembrar dessa triste história foram feitas em um Cemitério.
Publicado no canal de videos da gravadora no dia 24 de abril o vídeo já tem mais de 23 mil views no Youtube. Essa canção faz parte do álbum Voices para Sempre que pode ser o último trabalho do grupo que surgiu na década de 90 e fez muito sucesso no Brasil por juntar algumas das melhores cantoras do gospel nacional.
Mais uma super produção da MK para abençoar sua vida."

Assista o clipe:
           Diversas personalidades da musica cristã como: Geraldo Guimarães, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Michele Nascimento e tantos outros que são parceiros de caminhada, muitos adoradores, pessoas que se identificaram e se identificam, que admiram o trabalho deste grupo estão comentando em suas redes sociais o sucesso de mais uma grande produção da MK com o grupo "VOICES" integrado por Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira, Liz Lanne e Lilian.
A MK apresenta através do grupo um CLIP, uma releitura da canção "Aguenta Firme" composta pela Pastora Ludmilla Ferber, dentre os comentários nas redes sociais, destacamos Ana Paula Valadão que disse:

Comentários