Disney Blu-ray | Disney anuncia próximos lançamentos

Tudo indica que 2012 vai ser o ano que os colecionadores de Blu-rays Disney vão declarar falência, pois a Walt Disney Studios Home Entertainment não para de anunciar o re-lançamento de seus principais títulos para este ano. Além de "A Dama e o Vagabundo", "Pocahontas" e "Os Muppets", já lançados no mercado nacional, o estúdio promete lançar ainda este ano os seguintes títulos:
05 de junho: "A Cor do Dinheiro", "Cocktail" e "O Preço de um Resgate".
19 de junho: "Mudança de Hábito / Mudança de Hábito 2", "Evita" e "Extra! Extra!".
03 de julho: "Nem que a Vaca Tussa", "O Encantador de Cavalos", "Fenômeno", "Ela Dança, Eu Danço", "Planeta do Tesouro" e "Sob o Sol da Toscana".
07 de agosto: "Aristogatas".
Outuno americano: "Uma Noite de Aventuras", "Ed Wood", "Ghosts of the Abyss 3D", "Matador em Conflito", "Alta Fidelidade", "O Juiz", "A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé" (já lançado no Brasil), "Meu Amigo, o Dragão", "Pocahontas / Pocahontas 2: Jornada para o Novo Mundo" (já lançado no Brasil), "Bernardo e Bianca / Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus", "Romy e Michele" e "Tigrão - O Filme".
A partir de outubro de 2012: "O Fantástico Super-homem", "Aracnofobia", "atlantis: O Reino Perdido", "O Mundo Encantado dos Brinquedos", "Amigas para Sempre", "Irmão Urso", "Garganta do Diabo", "Dick Tracy", "Flubber: Uma Invenção Desmiolada", "A Mão Que Balança o Berço", "Abracadabra", "Meu Papai é Noel" (trilogia), "O Fabuloso Criador de Encrencas", "Doce Lar", "Enquanto Você Dormia".
Confira abaixo a capa dos Blu-rays de "Mudança de Hábito" e "Extra! Extra!":
Já lançados em maio nos Estados Unidos, o "A Casa Caiu" chegará as lojas em agosto de 2012 e "O Pai da Noiva / O Pai da Noiva Parte 2", ainda não tem previsão de lançamento.
Vocês devem estar se perguntando por que a Disney está lançado tantos filmes de uma vez. De acordo com a EVP de gestão de produtos da Disney, Lori MacPherson, observou que, "recebemos muitos pedidos e comentários de consumidores que procuram títulos específicos que gostariam de possuir em Blu-ray e, dessa forma, cuidadosamente selecionamos uma série de filmes populares que irão satisfazer a demanda de fãs do mundo inteiro... À medida que crescemos nosso catálogo Blu-ray vamos continuar utilizando as melhores tecnologias para fornecer a mais pura e envolvente experiência doméstica de nossos filmes".
Outros países também divulgaram lista provisórias de seus próximos lançamentos como a Grécia que lançou em "Tarzan", "Pocahontas", "Pocahontas 2", "O Cão e a Raposa" e "Sweet Home Alabama", em abril. Em maio foi lançado "Cavalo de Guerra" e "Muppets" e para os próximos meses estão programos: "John Carter: Entre Dois Mundos" (Junho), "101 Dálmatas" e "101 Dálmatas 2: A Aventura de Patch em Londres" (ambos em agosto), "Tigrão o Filme", "Os Vingadores", "Bernardo e Bianca", "Os Aristogatas", "Cinderela", "Cinderela II: Os Sonhos se Realizam", "Cinderela III: Uma Volta No Tempo" e "Perdido pra Cachorro 3" (todos em setembro), "Tinker Bell e o Mistério das Asas" (outubro) e "A Estranha Vida de Timothy Green", "Santa Pups" e "Valente" (em dezembro).
A Disney França divulgou alguns lançamentos para 2012 como "A Dama e o Vagabundo", "A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé", "Cinderela", "Cinderela II: Os Sonhos se Realizam", "Cinderela III: Uma Reviravolta no Tempo", "Pocahontas", "Pocahontas II: Uma Jornada Para O Novo Mundo", "Bernardo e Bianca", "Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus", "Tarzan", "The Many Adventures of Winnie the Pooh", "Aristogatas", "101 Dálmatas", "101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres", "Valente", "Procurando Nemo", "UP: Altas Aventuras 3D", "O Rei Leão 2: O Reino de Simba", "O Rei Leão 3: Hakuna Matata", "Lilo e Stitch", "Tinker Bell e o Mistério das Asas", "Tigrão - O Filme", "Os Muppets", "O Diário da Princesa", "O Diário da Princesa 2: Casamento Real", "John Carter", "Chimpanzé" e "A Estranha Vida de Timothy Green".
Segue abaixo o belo anuncio divulgado pela Disney França no início do ano.
Fonte: Planeta Disney

Comentários