Lançamentos Disney de Setembro a Novembro!


Edição em Blu-ray de “Aristogatas”

Já em Setembro de 2012, juntamente com “Bernardo e Bianca”, “Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus”, “Planeta do Tesouro” e “O Diário da Princesa 1 & 2″, será lançado o Blu-ray de “Nem que a Vaca Tussa” – especificamente em 27 de Setembro. Assim como “Aristogatas” e “Planeta do Tesouro”, a edição estadunidense do filme também conta com áudio e legendas em PT-BR.

Edição em Blu-ray de “Nem que a Vaca Tussa”

Para Novembro de 2012, foi igualmente confirmado o lançamento do Blu-ray de “Abracadabra” – longa-metragem live-action da Disney, lançado em 1993 e estrelado pelas atrizes Bette MidlerSarah Jessica Parker Kathy Najimy. Preços e datas ainda não foram anunciados.

Edição em Blu-ray de “Abracadabra”

No mesmo mês chegará às lojas o segundo volume da “Pixar Short Films”, a Coleção em Home Vídeo dos curtas clássicos da casa de Luxo Jr. . Por sinal, além dos curtas “Presto”, “Dia & Noite”, “La Luna”, “Férias no Hawaii” e tantos outros, também estarão disponíveis no lançamento as animações amadoras produzidas por Pete Docter, Andrew Stanton e John Lasseter em seus tempos de estudo na CalArts, tais como “The Lady and the Lamp”, “A Story”, “Palm Springs”, “Winter”, “Somewhere in the Attic” e outros. Vale ressaltar que o primeiro volume da Coleção ainda se encontra disponível em algumas lojas virtuais do país, embora apenas no formato DVD.

Edição em Blu-ray de “Pixar Short Films: Volume 2″

Edição em DVD de “Pixar Short Films: Volume 2″

Em Novembro também estarão disponíveis para varejo os suspenses “A Mão que Balança o Berço” (1992), “Garganta do Diabo” (2003) e “Terror na Água” (2011) – este último, inclusive, terá direito a uma edição em Blu-ray 3D mais o combo Blu-ray+DVD.

Edição em Blu-ray de “A Mão que Balança o Berço”

Edição em Blu-ray de “Garganta do Diabo”

Combo Blu-ray + DVD de “Terror na Água”

Edição em Blu-ray de “Terror na Água”

Edição em Blu-ray 3D de “Terror na Água”

E agora vamos aos seriados! Em Outubro, chegará a 2ª Temporada Completa em DVD de “Body of Proof”, série médica policial protagonizada por Dana Delany (“Desperate Housewives“). No mesmo mês será lançada em DVD a 1ª Temporada Completa de “Revenge” em companhia da 8ª Temporada de “Grey’s Anatomy”. O destaque também fica para o Box em DVD de 06 Discos da 8ª e Última Temporada da mundialmente elogiada “Desperate Housewives”.

DVD de “Body of Proof” – 2ª Temporada

Box em DVD de “Revenge” – 1ª Temporada

Box em DVD de “Grey’s Anatomy” – 8ª Temporada

Box em DVD de “Desperate Housewives” – 8ª e Última Temporada

Em Outubro também receberemos a 1ª Temporada Completa do famoso seriado “Once Upon a Time”, atualmente exibido no canal pago Sony Entertainment Television. E, além do Box em DVD com 05 discos, a série também será disponibilizada em uma edição especial em Blu-ray Disc. Datas e preços ainda não foram definidos.

Edição em Blu-ray de “Once Upon a Time” – 1ª Temporada

Box em DVD de “Once Upon a Time” – 1ª Temporada

Para finalizar, veja abaixo as artes de capa dos DVD’s de “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Salvando Bucky” e “Perdido Para Cachorro 3″ – a serem lançados em Novembro deste ano.

Edição em DVD de “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Salvando Bucky”

Edição em DVD de “Perdido Pra Cachorro 3″

 

Comentários