Fernandinho recebe Disco de Platina pelo CD “Teus Sonhos”

Em poucos dias de lançamento, o CD “Teus Sonhos” do cantor Fernandinho, recebeu o certificado de Disco de Platina pela vendagem de 80 mil cópias. O certificado da Associação Brasileira de Produtos de Discos (ABPD) foi entregue para a gravadora OniMusic que parabenizou o cantor pelos resultados.
O lançamento oficial do CD foi no dia 31 de agosto, com 12 faixas inéditas, incluindo a versão de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus). Em pouco mais de 20 dias, “Teus Sonhos” se tornou um grande sucesso de vendas, alcançando marcas surpreendes diante da atual situação da indústria fonográfica.
Mas o trabalho lançado pelo cantor já mostrava um grande divisor de águas, não só musicalmente como espiritualmente, já que todas as músicas são baseadas na Palavra de Deus e trazem arranjos e melodias bem particulares.
Fernandinho assina todas as composições deste CD que foi gravado ao vivo na Segunda Igreja Batista de Campos, em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. Foram dois dias de gravações que reuniram mais de 10 mil pessoas.
O CD “Teus Sonhos” já está disponível em todas as lojas do ramo no país.

Fonte: Gospel Prime

Comentários