Tectoy lança tablet da Disney com tela de 7 polegadas por R$ 600


A Tectoy vai lançar em dezembro um tablet para crianças licenciado da Disney por R$ 600. Com tela sensível ao toque de 7 polegadas, o Magic Tablet roda o sistema operacional Android 4.0, do Google, e traz conteúdo desenvolvido com os personagens da Disney. Conforme a companhia, o aparelho, produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, chegará às lojas na segunda semana de dezembro.

Tablet da Disney, fabricado pela Tectoy, tem tela de 7 polegadas (Foto: Divulgação)
“Definimos que seria um tablet de verdade, mas com conteúdo infantil relevante e de alta qualidade”, explicou Vanessa Artea, gerente de marketing da Tectoy. “Um tablet como o dos pais, com jogos, acesso à internet, vídeos, mas com algo exclusivo e personalizado para o público infantil, fã da Disney”, acrescentou.
 Com capacidade de armazenamento de 8 GB – podendo expandir para até 32 GB –, o Magic Tablet vem com wallpapers, trailers de filmes, jogos e aplicativos da Disney. Segundo Vanessa, o aparelho traz os personagens da Disney na agenda, no relógio, no bloco de notas, na calculadora e no fundo de tela.

“Teremos também cinco capas protetoras com personagens Disney, vendidas separadamente, para a criança trocar de acordo com seu gosto”, completou a gerente de marketing. A tela do Magic Tablet tem resolução de 1024 x 768 pixels e espessura de 10,8 mm. O aparelho ainda conta com conexão Wi-Fi, câmera frontal de 0.3 megapixel (MP) e traseira de 2 MP.

  G1

Comentários