Disney libera capas dos seus próximos lançamentos em Blu-Ray

A Disney acaba de divulgar as capas de cinco dos seus próximos lançamentos em Blu-Ray, e na lista estão alguns dos filmes mais aguardados pelos fãs, como O Corcunda de Notre Dame, filme que a Disney vem ignorando há muitos anos. Veja abaixo as capas e informações adicionais sobre cada lançamento.
O primeiro deles é o  já mencionado O Corcunda de Notre Dame. Sendo um dos filmes da renascença dos anos 1990 da Disney, vinha preocupando os fãs com o seu esquecimento por parte da Disney, mas finalmente o lançamento vai sair. Trata-se de um combo com sua sequência de baixo orçamento.
Bônus
Making of
Comentários em áudio
Vídeo multi-linguagem: “Um cara como você”
Atrás das câmeras com Jennifer Love Hewitt
Uma vida de Gárgulas




O segundo lançamento anunciado é o de Mulan. Felizmente ou não, o filme não escapou do tratamento que a Disney vem dando aos seus clássicos e também será lançado em um combo com sua continuação. O trailer, divulgado há algumas semanas, pode ser visto aqui.
Bônus
11 cenas deletadas
15 featurettes – “Atrás das câmeras”
Seis vídeos musicais incluindo Christina Aguilera, Stevie Wonder, 98 Degrees, Jackie Chan e mais
Comentários em áudio
Outros clássicos menos populares também estão a caminho, para completar gradativamente a coleção de clássicos Disney em alta definição. São Irmão Urso e Atlantis – O Reino Perdido, que também virão acompanhados de suas respectivas continuações.
Bônus
Canções e cenas deletadas
Comentário de Rutt e Tuke
Lendas de Ursos
Cante junto
Vídeo musical
Making of de Irmão Urso
Por trás da música de Irmão Urso 2




Bônus
Cenas Deletadas
O Making of de Atlantis
Como falar o idioma da Atlântida
Atlantis – Fato ou Ficção?


Fonte: Disney Mania
 

Comentários