Canta Minh'alma - Diante do Trono 15 (DVD Creio - HD / 3D)

Foi em 2009 que Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, sentiu, pela primeira vez, que o grupo deveria ir a Manaus para um grande ajuntamento. E agora, em 2012, o tempo perfeito de Deus chegou. O sonho foi realizado! As expectativas foram superadas. E no dia 09 de junho, 350 mil adoradores se juntaram ao ministério no “santódromo” celebrando festa santa a Deus! Esse lugar, que é sede de uma das maiores festas do Brasil, foi transformado pela adoração da Igreja em unidade. Ali foi estabelecido um altar de adoração ao único digno: Jesus! Porém, antes da gravação, foi realizada a Marcha para Jesus, organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), quando mais de 800 mil cristãos caminharam pela capital manauense para declarar sua fé e orar pela salvação da cidade.
O CD CREIO marca e celebra os 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. E, como não poderia ser diferente, caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauense para entrarem, nesse momento importante, para a história do ministério reunindo-se para declarar o senhorio de Cristo.
O DT15 contou com participações especiais como da Pra. Ludmila Ferber (do Ministério Adoração Profética), do Apóstolo Gilmar Britto (ministro de louvor no Ministério Internacional da Restauração) e da Pra. Ana Lúcia Câmara (da Igreja Assembleia de Deus de Manaus) na canção Casa de Oração. E ainda, Pr. Thomas Miller (Gateway Church), Mariana e Felippe Valadão, que gravaram Santo, Santo, Santo (Salvador e Rei).


Comentários