Universidade Monstros | Animação da Pixar ganha primeiro comercial divulgando a universidade

2013 começou e com ele as matrículas para você se inscrever na Universidade Monstros (Monsters University) estão abertas. Para promover seu mais novo lançamento, a Pixar Animation Studios divulgou hoje um divertido vídeo apresentando um pouco a universidade. Confira abaixo e corra para fazer sua matricula, pois as aulas começam dia no próximo dia 21 de junho de 2013, nos melhores cinemas de todo o Brasil.


Recentemente divulgamos uma foto de uma das linhas de brinquedos do animado que trazia o vilão do primeiro filme, o Randall. Tudo indica que o personagem vai estar na trama e ganhou um visual nerd nessa sequência, como podemos ver no display abaixo.
 
Na trama, os adoraveis e amados Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. Gritando com risadas e diversão, o longa-metragem de animação é dirigido por Dan Scanlon (Carros e Mater and the Ghostlight) e produzido por Kori Rae (UP: Altas Aventuras, Os Incríveis e Monstros S.A.).
O consagrado compositor Randy Newman, que trabalhou em trilhas sonoras de sucesso como a trilogia Toy Story, A Princesa e o Sapo, Carros, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Monstros S.A., foi confirmado essa semana como o responsável pela trilha sonora da continuação.
Universidade Monstros (Monsters University) tem sua estreia programada pra 12 de julho 2013 no Brasil. Abaixo você confere um divertido cartaz provendo o Natal, divulgado na Alemanha.

 Fonte: Plugou

Comentários