Roger Rabbit e Mickey Mouse| Disney planeja novo filme com o personagem

Para quem estava com saudades do coelho Roger Rabbit, chega uma notícia animadora. O criador do personagem, Gary K. Wolf informou que a Disney atualmente analisa um possível longa com irá reunir Roger Robbit e Mickey Mouse, numa releitura da comédia dos anos 50 The Stooge (O Biruta e o Folgado).
O filme original foi estrelado por Dean Martin e Jerry Lewis e a trama gira em torno de um artista que busca um dupla para poder servir como “escada” nas apresentações, e acaba encontrando um personagem extremamente biruta. Na adaptação da Disney, Michey faria o papel do artista egoísta e Roger do personagem louco.
O filme, se aprovado, irá seguir os passos de Uma Cilada para Roger Rabbit (longa de 1988 que lançou o personagem), irá misturar animação com atores em live action. Gary K. Wolf disse também que o filme contará com diversas participações especiais, incluindo a do próprio Walt Disney (estaria Tom Hanks já cotado para viver pela segunda vez o criador do Mickey?)
Ainda não há datas nem nomes na produção, mas parece ser uma ótima saída, já que os planos de Uma Cilada para Roger Rabbit 2 nunca saíram do papel, e o personagem se mostra ainda querido entre o público.

Fonte: Plugou

Comentários