Portas Abertas completa 35 anos de trabalhos no Brasil

Em 1º de maio a Missão Portas Abertas estará completando 35 anos de trabalho no Brasil, data do registro de afiliação com a “Open Doors International”, ministério internacional fundado pelo holandês Irmão André que atravessou fronteiras com seu fusca azul para entregar Bíblias em países diversos.
Sua primeira visita ao Brasil aconteceu em 1977, nesta data a irmã Elmira Pasquini levantou uma oferta para semear nesta obra, mas o Irmão André resolveu investir aquele valor abrindo um escritório em nosso país.
No começo a Portas Abertas Brasil trabalhava apenas com a distribuição de Bíblias e usava a casa da própria irmã Elmira até que o trabalho começou a crescer e passou a ser realizado na Vila Congonhas, zona Sul de São Paulo.
Hoje a Portas Abertas Brasil oferece serviços para missionários e conta com o apoio de mais de 24 mil parceiros. Entre os eventos mais conhecidos organizados por este ministério está o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) que conscientiza cristãos de diversas denominações sobre a Igreja Perseguida no mundo.
Para saber mais sobre este ministério e as atuações da Missão Portas Abertas acesse o www.portasabertas.org.br.

Fonte: Gospel Prime

Comentários