O Guarda-Chuva Azul‏ | Veja imagem inédita do novo curta da Pixar

Como sempre costuma fazer, antes de seus lançamentos nos cinemas, a Pixar Animation Studios sempre apresenta um curta-metragem inédito e com a estreia de Universidade Monstros, que chega aos cinemas no próximo dia 21 de junho de 2013, não será diferente. Essa semana, o estúdio divulgou uma imagem inédita do curta O Guarda-Chuva Azul (The Blue Umbrella), que será apresentado junto com a sequência de Monstros nos cinemas.
O novo curta animado vai contar a história de um guarda-chuva azul que se apaixona. Na trama, é apenas mais uma noite de volta para casa quando a chuva começa a cair e a cidade ganha vida ao som das gotas que pingam nos canos, dos assobios dos toldos e do borbulhar dos bueiros. E em meio a tudo isso, dois guarda-chuvas— um azul, outro não— apaixonam-se para sempre.
Exibido durante o Festival internacional de Cinema de Berlim, o mais novo curta-metragem de animação da Pixar, O Guarda-Chuva Azul (The Blue Umbrella), foi dirigido por Saschka Unseld e produzido por Marc Greenberg.
Fonte: Planeta Disney

Comentários