Ana Paula conta detalhes da gravação em Juazeiro do Norte

Os preparativos para a gravação do CD/DVD “Tu Reinas” estão a todo vapor. Desde maio, os integrantes do Diante do Trono, do ministério de Intercessão e membros da nossa igreja estão em jejum e oração a favor da gravação em Juazeiro do Norte. A expectativa é que 70 mil adoradores participem do grande ajuntamento, que pretende profetizar o Reino de Deus no Nordeste brasileiro. Confira o que Ana Paula Valadão Bessa esclarece sobre os detalhes que compõem esse grande projeto de louvor e adoração ao Senhor no Sertão Nordestino.
Atos Hoje: Como estão os preparativos para a gravação em Juazeiro do Norte?
Ana Paula: São muitos preparativos para a gravação. Em Juazeiro e nas outras localidades onde vamos filmar o Sertão, e também aqui em BH, estamos trabalhando intensamente. Além da produção de cenário, figurinos, planejamento das viagens, alimentação, hospedagem, transporte, equipamentos, equipe técnica e tantos outros detalhes, têm também os preparativos espirituais. Precisamos estar prontos para liberar o louvor e a Palavra de Deus naquele dia, exatamente como Ele quer que façamos. Para isso, temos buscado uma consagração maior nesse tempo.
Atos Hoje: E os ensaios do vocal e arranjos com todos os integrantes do ministério?
Ana Paula: A banda tem ensaiado muito. Os arranjos estão prontos e aprovados. Agora, estamos juntando o vocal com os instrumentos e fixando tudo para que possamos ministrar sem preocupação.
Atos Hoje: Todo o repertório do CD/DVD já foi definido? Teremos alguma música com ritmo típico da região?
Ana Paula: Teremos uma música específica que será uma homenagem ao Sertão. Mas o DVD todo valoriza o Sertão. Gravaremos o ajuntamento em Juazeiro e em outras três localidades filmaremos alguns clipes. Queremos mostrar a beleza, mas também os desafios do Sertão.
Atos Hoje: Qual tem sido a preparação espiritual do DT para a gravação?
Ana Paula: Estamos em 70 dias de jejum de delícias e nos 35 dias finais o Senhor nos pediu uma consagração mais intensa. Declaramos a Palavra juntos, oramos e estamos unidos também aos intercessores. Há instruções para quem quiser nos acompanhar, no site adoracaointercessao.com.br. A pastora Ezenete liderou dois seminários de intercessão em Juazeiro e em Icó, e o Senhor conduziu vários atos proféticos e caminhadas de oração. As igrejas unidas de Juazeiro estarão participando de um revezamento em oração e adoração 10 dias antes da gravação e, na noite anterior, passarão em vigília. O Senhor tem dado estratégias para que estejamos prontos a realizar o que Ele quer ali.
Atos Hoje: O quê o Espírito Santo tem ministrado ao seu coração a respeito da 16ª gravação do Diante do Trono em Juazeiro do Norte?
Ana Paula: Este ajuntamento está marcando uma volta ao chamado que recebemos em 2001 pela redenção da nação. Não é que tenhamos deixado isso, mas é um reajustar de foco, um reavivar desta chama em nossos corações. O texto de Joel e várias outras profecias da Palavra para a cura da nossa terra estão pulsando fortemente em nosso espírito. Algumas canções são inéditas, outras são regravações, como a música Brasil, que canta 2 Crônicas 7.14.
Atos Hoje: Haverá participações especiais na gravação?
Ana Paula: O Juliano Son cantará uma música comigo, meus irmãos André e Mariana também e alguns instrumentistas locais na música especial.
Atos Hoje: Quem fará o trabalho de filmagem?
Ana Paula: Alex Passos será o diretor desse DVD. Contaremos com sua sensibilidade para captar estes momentos tão únicos e especiais.
Atos Hoje:Já existem muitas caravanas confirmadas?
Ana Paula: Há duas caravanas saindo da nossa igreja e no hotsite especial as pessoas podem encontrar caravanas de várias partes do Brasil que estão indo para Juazeiro. Achei muito especial a iniciativa de algumas que aproveitarão a viagem e farão evangelismo em pequenas cidades no Sertão.

Atos Hoje:Como a Lagoinha pode participar dos preparativos para a gravação e também no dia 6 de julho, quando acontecerá a gravação?
Ana Paula: A oração pode muito em seus efeitos. Precisamos das orações, e com certeza, se o Pai mover alguém a contribuir, necessitamos também de ajuda financeira. Poderíamos fazer uma gravação apenas em Juazeiro, e já seria um grande investimento, mas queremos sair do palco, viajar pelo Sertão e registrar estas imagens tão tocantes de um povo e de uma terra que precisa de nós. Também sentimos que devemos ir a esses locais adorar ao Senhor. Isso tudo está encarecendo a produção, mas é a hora de fazermos isso. Eu sinto que estou andando sobre as águas, de mãos dadas com Jesus, olhando firmemente para Ele, sem me distrair com a fúria dos ventos ou do mar. Esse DVD será um marco na história do país e das nossas vidas, pelos milagres que o Senhor já está fazendo e fará.
Informações bancárias para quem desejar contribuir financeiramente:
MINISTERIO DE LOUVOR DIANTE DO TRONO
BANCO DO BRASIL S.A.
AGENCIA: 1222-X
C/C: 51.672-4
Contato DT: (31) 3247-6800
 
Fonte: Noticias Dt


Written by

Comentários