Conheça as canções do DT16 “Tu Reinas”

O Diante do Trono acaba de divulgar as canções do CD “Tu Reinas” que será gravado no próximo dia 06 de julho em Juazeiro do Norte – CE e terá participações de André Valadão, Mariana Valadão e Juliano Son.
O repertório será composto por canções já gravadas pelo ministério em álbuns anteriores, e falará como temática central sobre a chuva de Deus e a soberania de Cristo, que reina para todo sempre. Confira abaixo a playlist da gravação:
(Na ordem em que será gravado):
1. Vestes de Louvor/Isaías 40 (DT12-DT8)
2. Rei dos Reis/Cordeiro e Leão (DT9-DT10)
3. Tu Reinas (DT9)
4. Santo (Juliano Son)
5. Exaltado (DT2)
6. Coração Igual ao Teu (DT4)
7. Preciso de Ti (DT4)
8. Manancial (DT1)
9. Cheiro das Águas (DT3)
10. Águas Purificadoras (DT3)
11. Não Confirmada
12. Brasil (DT5)
13. Não Confirmada
Não se sabe se essas duas canções que faltam serem confirmadas serão inéditas ou regravações, mas elas serão divulgadas em breve. As canções que serão regravadas irão vir com novas roupagens, mais modernas, acompanhando a nova fase do ministério sem orquestra.
“Cantaremos várias canções que o Senhor me deu ao longo dos anos e que falam sobre a Chuva, o Rio, sobre as Águas do Senhor que curam a terra seca. O repertório desta gravação nos conduzirá a momentos distintos. Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão.
Toda a minha família estará comigo. Cantarei com meus irmãos André e Mariana Valadão, e também com o amigo querido, Juliano Son. Ele se mudou com a família para o Piauí e trabalha com a recuperação de crianças em situação de risco, além da abertura de poços no Sertão.”, disse Ana Paula Valadão.
FOnte: Portal DT

Comentários

  1. Essa setlist já foi alterada!!! No site oficial têm mais músicas novas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário