Nada Temerei Ana Nóbrega – Vídeo Clipe

Quem conhece a sempre doce, simpática e descontraída Ana Nóbrega, fica admirado a cada vez que ouve sua voz grave e marcante e presencia a intensidade de sua entrega pessoal durante as ministrações que realiza.

Talentosa desde a infância, aos 8 anos já participava de um grupo musical infantil, fazendo "cover" de artistas de destaque da época. Após participar e ganhar diversos concursos regionais, aos 12 anos, entregou sua vida a Jesus e se tornou membro ativo da igreja onde congregava, exercendo e desenvolvendo seu dom com muita liberdade. Nessa mesma época, participou de várias bandas, viajando por diferentes locais do nordeste do país, a fim de levar a mensagem do amor de Deus aos lugares mais remotos.

Gravou seus primeiros jingles aos 18 anos e a partir de então, sua voz, passou a ser conhecida não só nas igrejas mas também nas principais rádios de Fortaleza (CE). Finalista de uma das seletivas do programa FAMA, realizado pela TV Globo em 2005, Ana Nóbrega foi convidada para participar, no ano seguinte, da campanha de comemoração dos 50 anos da Verdinha; uma empresa afiliada da Rede Globo e, pertencente ao grupo de comunicação Verdes Mares.


Em 2007, gravou o seu primeiro CD solo ao vivo, entitulado "Jesus me rendo a Ti" cujo objetivo era, além de cantar a Palavra de Deus, de prover recursos para custear os seus estudos e os de seu esposo, o pastor e também músico, Dvaldo Nóbrega, no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte, no ano seguinte.

Após gravar o CD "Não haverá limites" (2009), juntamente com seus companheiros de curso do CTMDT e de concluir seus estudos, Ana Nóbrega foi convidada a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (MG) onde, ao longo dos anos, foi tendo expressiva participação como solista: "Tu és o motivo" (álbum Tua Visão/2009); "Glória" (álbum Aleluia/2010); "Onde?" (álbum Sol da Justiça/2011); "Lindo" (álbum Glória a Deus - Gateway Worship/Diante do Trono/2011); "Vivo em nós" e "Como incenso" (álbum Global Project Hillsong/Diante do Trono/2012) e "Porque estás comigo" (álbum Creio/2012).

Além destes trabalhos, Ana Nóbrega também realizou participação especial em CD's de grandes compositores e intérpretes da musica cristã dentre eles, o pastor Adhemar de Campos (álbum Uma História de Amor/2010), onde interpretou a canção "Neste Santo Lugar" e, a pastora Ludmila Ferber (álbum "O poder da Aliança"/2011), onde interpretou a canção "O perdão".

Em março deste ano, Ana Nóbrega lançou, pela gravadora Som Livre,o segundo CD solo de sua carreira: o "Nada Temerei". Além deste projeto pessoal, Ana Nóbrega continua integrando o Ministério de Louvor Diante do Trono e atuando como líder de louvor na Igreja Batista da Lagoinha (MG).

Comentários