Get a Horse | Veja as primeiras imagens do curta-metragem inédito com Mickey Mouse

A Walt Disney Pictures acaba de divulgar as primeiras imagens de Get a Horse, curta-metragem de animação inédito produzido pelo estúdio. Protagonizado pelo único e inigualável Mickey Mouse e com o próprio Walt Disney fazendo a voz do icônico personagem, este curta em preto e branco, desenhado a mão, apresenta o personagem Mickey, sua amiga preferida, Minnie Mouse, e seus amigos Horácio e Clarabela, em uma deliciosa viagem musical de carroça, até que aparece João Bafo de Onça e os expulsa do caminho.
A animação Get a Horse será exibida antes de Frozen: Uma Aventura Congelante, que estreia no Brasil em 10 de janeiro de 2014.



 LÁ VEM PROBLEMA – João Bafo de Onça interrompe Mickey Mouse e sua melhor amiga Minnie neste quadro de animação conforme eles seguem em um passeio musical delicioso em uma carroça  no curta-metragem inédito dos Walt Disney Animation Studios Get A Horse!.

 
 MÚSICA NO AR – Um quadro de animação mostra Mickey Mouse convidando sua melhor amiga para se juntar a ele em uma viagem musical de carroça no curta inédito Get A Horse dos Walt Disney Animation Studios!. Apresentando o próprio Walt Disney como a voz de Mickey, Get A Horse! é um curta-metragem cinematográfico em preto e branco, feito à mão que estreia na América do Norte em 10 dias. ©2013 Disney. Todos os direitos reservados.



Comentários