Festival Promessas 2013 será gravado em Brasília

Júnior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono e idealizador do Festival e Troféu Promessas, anunciou ao Portal Diante do Trono com exclusividade que a gravação do Festival Promessas deste ano ocorrerá em Brasília, capital federal.
A Rede Globo investe no festival desde 2011, quando começou a ser exibido na grade de fim de ano da emissora. No ano em questão, a gravação ocorreu no Rio de Janeiro, com mais de 100 mil pessoas em seus momentos finais. No ano seguinte a gravação passou para São Paulo, e neste ano, Brasília receberá o festival.
As atrações desta edição ainda não foram anunciadas, mas espera-se que o Diante do Trono seja o primeiro a confirmar. O ministério esteve presente nas duas últimas edições, e conquistou o público e a crítica com suas ministrações. Já passaram pelo palco principal do Festival Promessas, além do Diante do Trono, Thalles, Fernandinho, André Valadão, Damares, Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum, Pregador Luo, Davi Sacer, dentre outros.
A data de exibição ainda não foi divulgada, mas provavelmente a Globo manterá o festival no sábado e não no domingo como fez em 2011. Ele fará parte dos especiais de fim de ano da emissora, e deve ser levado ao ar na segunda metade de dezembro para todo o Brasil.
Brasília, além de ter sido o maior palco de manifestações este ano, foi também sede de grandes ajuntamentos cristãos, como a gravação do Diante do Trono 5 “Nos Braços do Pai”, no ano de 2002, que reuniu mais de 1,2 milhões de adoradores na esplanada dos ministérios.
Portal Diante do Trono fará a cobertura completa do Festival Promessas 2013 para você, com notícias exclusivas e uma super cobertura. Fiquem ligados!
Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Link: http://www.portaldt.com/festival-promessas-2013-sera-gravado-brasilia/

Comentários