Katy Perry canta sobre 'luta contra pensamentos suicidas' em novo CD


Katy Perry em capa da revista americana 'Billboard' (Foto: Divulgação)
Katy Perry em capa da revista americana 'Billboard'
(Foto: Divulgação)
Em entrevista para a revista americana "Billboard", divulgada nesta sexta-feira (27), Katy Perry comentou as letras das músicas de seu novo disco, "Prism". "By the grace of God" começa com trecho em que ela canta que está deitada no chão do banheiro, "lutando contra pensamentos suicidas".
"Essa música deixa claro o quão difícil realmente estava em um certo ponto [após divórcio]. Perguntei a mim mesma: 'Eu quero resistir? Devo continuar a viver?'", disse Katy Perry. "Todas as canções são sobre momentos da vida real. Só posso escrever autobiografia. Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre as coisas, é só ouvir as músicas", contou. A capa da revista e o conteúdo da entrevista foram divulgados no site da publicação.
O lançamento de "Prism" está previsto para 22 de outubro. Katy Perry, de 28 anos, conta com uma legião de fãs no Twitter e no Facebook, conhecidos como "katycats". Segundo a "Billboard", ela já vendeu 48 milhões de faixas só nos EUA, incluindo os sucessos "Firework", "California gurls", "E.T." e "Hot n' cold", dos álbuns "One of the boys", sua estreia em grandes gravadoras, em 2008, e "Teenage dream", de 2010.

Comentários