Unbroken | Garrett Hedlund entra para o elenco do filme de Angelina Jolie

Garrett Hedlund (Na Estrada) vai se juntar a Jack O'Connell em Unbroken, filme de guerra que Angelina Jolie dirigirá para a Universal Pictures. As informações são do Hollywood Reporter.
O livro homônimo de Laura Hillenbrand, baseado em fatos, conta a história de Louis Zamperini (O'Connell), filho de imigrantes italianos  e corredor olímpico que, na Segunda Guerra Mundial, foi preso e torturado pelos japoneses. Em 1943, o avião em que estava o então segundo-tenente Zamperini caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica. Depois de seis semanas no mar, ele foi resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra. Hedlund será o Comandante John Fitzgerald, prisioneiro de guerra e companheiro de Zamperini.
No Brasil, o livro foi publicado pela editora Objetiva e recebeu o título de Invencível - Uma história de Sobrevivência, Resistência e Redenção.  JoelEthan Coen assinam a última versão do roteiro, que já passara pelas mãos de William Nicholson (Os Miseráveis) e Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo).
As filmagens devem começar em outubro. Jolie estreou na direção com outro filme de guerra, Na Terra de Amor e Ódio.

Fonte: Omelete

Comentários