Google Maps agora pode levar você a múltiplos destinos ao mesmo tempo

Por Rafael Gazzarrini 

Google Maps agora pode levar você a múltiplos destinos ao mesmo tempo
(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

No começo deste ano, a Google anunciou para o público que ia começar a repaginar todo o seu serviço de mapas, com a intenção de deixá-lo mais moderno e também mais eficiente. Como você já deve ter imaginado, a companhia ainda não terminou o seu trabalho — tanto que o Maps não foi totalmente relançado.
Contudo, nesta quarta-feira (09), a Google começou a liberar uma nova ferramenta do seu sistema de mapas — uma que já havia sido pedida por uma quantidade bem relevante de pessoas. Nós estamos falando sobre a possibilidade de você adicionar mais de um endereço como destino, com instruções que não dependem uma da outra.
Com isso, caso você esteja em uma viagem, por exemplo, é possível comparar o trajeto de cada local interessante que você deseja visitar, escolhendo o caminho mais curto ou mais rápido. Para que isso seja possível, você simplesmente deve clicar em um botão “+” para adicionar outros destinos finais.
A novidade está sendo disponibilizada aos poucos, de modo que não há certeza de que você vai poder utilizar mais de um destino separadamente.

Fonte: TheVerge, Engadget

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google-maps/45463-google-maps-agora-pode-levar-voce-a-multiplos-destinos-ao-mesmo-tempo.htm#ixzz2hKDUX1AI

Comentários