Ouça as cações do CD Santo da Mariana Valadão


O novo CD “Santo” da cantora Mariana Valadão já está disponível no iTunes. “Santo” é o mais recente álbum de sua carreira solo e um pouco das experiências vividas pela cantora no momento de intimidade com Deus. “O meu novo CD é um pouco do que eu tenho vivido em Deus. Ele fala um pouco da minha maturidade, como filha, serva e da minha dependência ao Senhor. Acredito que é o profundo da minha adoração. Todas as definições e mudanças a respeito do repertório no álbum tiveram a direção de Deus. Em suma, “Santo” conta a minha paixão, minha história por Deus”, declara. Mariana, que começou a cantar aos 16 anos no Ministério Diante do Trono a convite da irmã Ana Paula Valadão, mudou-se para o Rio de Janeiro junto ao filho, Tito e o esposo Felipe Valadão, em julho deste ano. Em pouco mais de dois meses também inaugurou a Igreja Lagoinha Niterói, que já conta com 1200 membros.

Comentários