Twitter agora permite que qualquer seguidor lhe envie mensagens diretas

Por Lucas Karasinski 
Twitter agora permite que qualquer seguidor lhe envie mensagens diretas
Mensagens diretas do Twitter vão sofrer alterações. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O Twitter vem mudando um pouquinho o seu sistema de envio de mensagens diretas. Segundo foi noticiado por algumas páginas dos Estados Unidos, uma atualização que vem sendo liberada aos poucos deve permitir que você envie mensagens para algumas contas que você acompanha sem que elas necessariamente estejam o seguindo de volta.
Atualmente, para que dois usuários troquem esses correios eletrônicos via Twitter, é preciso que um esteja seguindo o outro. Apesar de garantir certa privacidade para as pessoas, esse recurso também acaba atrapalhando quem deseja se comunicar com grandes sites ou contas de empresas ou lojas online, por exemplo.
Agora, ao que tudo indica, basta que você assinale uma opção na página de configurações da sua conta para que você passe a receber mensagens de pessoas que lhe seguem, mas que não estão entre os seus seguidos.
Twitter agora permite que qualquer seguidor lhe envie mensagens diretas
Opção nova no Twitter (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

No entanto, como dito acima, tal atualização está sendo liberada aos poucos. Dessa forma, se o recurso ainda não estiver disponível em sua conta, não fique preocupado, pois a ferramenta pode aparecer já nos próximos dias. Assim, fique de olho no Twitter e também no Tecmundo para mais informações.
 

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/twitter/45668-twitter-agora-permite-que-qualquer-seguidor-lhe-envie-mensagens-diretas.htm#ixzz2htmOkaHD

Comentários