GRAÇA, NOVO CD DE ALINE BARROS, CONQUISTA DISCO DE OURO

Graça, o novo CD de Aline Barros pela MK Music, chegou da fábrica com grandes expectativas e claro, muita unção. O quarto álbum da cantora para o segmento adulto repercutiu desde a produção até o lançamento.

E já está colhendo frutos da dedicação, entrega e oração de Aline e toda a equipe envolvida neste trabalho, pois conquistou disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas, em apenas três dias. A certificação pela ABPD aconteceu na última sexta-feira (22). E claro com muita comemoração de todos os seus admiradores e da intérprete.

"Senhor, muito obrigada pela minha vida, pelo privilégio de Te servir com minha força e voz nesta geração. Obrigada a todos que já adquiriram este CD e tiveram a oportunidade de ouvir as canções, compartilhar experiências... Pela Graça de Deus estamos conquistando o Brasil e alcançando vidas", compartilhou Aline Barros.

A estreia da VídeoLETRA de "Casa do Pai", primeira música de trabalho, também teve grande repercussão e já ultrapassou 120 mil visualizações. Assim como o Preview Exclusivo do CD Graça, com mais de 100 mil views. A canções interpretadas por de Aline Barros não deixam dúvidas que este é um álbum mais que especial, pois nasceu no coração de Deus. Afinal,  como a cantora declara, "tudo que nasce no coração de Deus tem que dá certo".

Somos gratos a Deus por mais esta conquista. Através do CD Graça, vidas e corações são alcançados. Testemunhos são compartilhados e milhares de pessoas estão conhecendo mais do Senhor. Parabenizamos Aline Barros por tanta dedicação em realizar este lindo trabalho e a todos os envolvidos.
'A graça se derramou em teus lábios,
por isso Deus te abençoou para sempre'  - Salmos 45:2

Fonte: Mk

Comentários