Gus e Hazel se encontram em trailer de ‘A culpa é das estrelas’

Do G1, em São Paulo

Pôster de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Divulgação)
Pôster de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Divulgação) saiba mais
O primeiro encontro de Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley) e a evolução do romance dos dois aparecem no trailer de “A culpa é das estrelas”, filme baseado no best-seller de John Green, divulgado nesta quarta-feira (29). Assista ao trailer (em inglês).

A Fox antecipou em uma semana o lançamento do vídeo com cenas do filme depois que uma cópia vazada, com imagens de baixa qualidade, começou a circular na internet. Inicialmente, o trailer deveria ser divulgado apenas na próxima semana.

Em “A culpa é das estrelas”, os protagonistas se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre rejeitou a ideia de se envolver com qualquer pessoa, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde acontece o primeiro beijo do casal.

Com direção de Josh Boone, o filme estreia no Brasil no dia 15 de agosto.

O livro de John Green no qual foi baseado o longa é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, foram 420 mil cópias vendidas no país, segundo a editora Intrínseca.
    Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley) em cena de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Divulgação)
    Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley) em cena de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Divulgação)
  •  

Comentários