Filme irá contar história da guerra entre Sega e Nintendo nos anos 90

00964bf8
O filme deve ser escrito e dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores do longa É O Fim

Se você tem 20 anos ou mais você deve lembrar que a briga entre Play Station e Xbox não é a primeira em que duas empresas de vídeo games batalham pelo posto de nº 1. Nos anos 90, as empresas queridinhas eram a Nintendo e a Sega, com seus agora hypes Super NES e Mega Drive e seus famosíssimos jogos Mario e Sonic.
Pois segundo o Collider, essa história deve ser levada às telas dos cinemas pela Sony Pictures e o produtor de A Rede Social, Scott Rudin. O filme será uma adaptação do livro Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation (Guerras dos consoles: Sega, Nintendo e a batalha que definiu uma geração) que ainda está sendo escrito por Blake Harris e deve ser lançado em maio.
Os responsáveis por adaptar o roteiro e dirigir o filme serão Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores de É o Fim e roteiristas de Superbad e Segurando as Pontas. A notícia parece ótima, mas lembrem que ainda é apenas um projeto.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/login/2014/02/25/filme-ira-contar-a-historia-da-guerra-entre-sega-e-nintendo-nos-anos-90/?topo=13,1,1,,,13

Comentários