Frozen: Uma Aventura Congelante | Idina Menzel cantará pela primeira vez no Oscar

Agora é oficial, a atriz e cantora Idina Menzel se apresentará, pela primeira vez, no Oscar 2014 interpretando a canção tema do filme Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), novo clássico da Walt Disney Animation Studios, que está em cartaz nos melhores cinemas brasileiros.
Menzel irá cantar “Let it Go“, música-tema de sua personagem, a Rainha Elsa. A canção é uma das fortes candidatas ao prêmio e foi composta pela dupla Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, cujos créditos incluem peças para a Broadway e a trilha sonora do clássico Disney, Winnie the Pooh, lançado nos cinemas em 2011.
Também concorrem pelo prêmio a canção “Happy” de Meu Malvado Favorito 2, “Ordinary Love” de Mandela: Long Walk to Freedon e “The Moon Song” do drama Ela.
Inspirado no conto The Snow Queen, de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen)  conta com a direção de Chris Buck (Tarzan e Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), com produção de Peter Del Vecho (Winnie The Pooh e A Princesa e o Sapo). A trilha sonora é assinada pelo vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon e Avenue Q) e por Kristen Anderson-Lopez (In Transit).
O elenco principal conta com Kristen Bell (que dublará a protagonista Anna), Idina Menzel (que fará a voz de Elsa, a Rainha da Neve) e o ator Jonathan Groff, do musical Spring Awakening e da série Glee, que emprestará a voz para Kristoff. Além de Livvy Stubenrauch (pequena Anna), Eva Bella (pequena Elsa), Josh Gad (Olaf) e Santino Fontana.
Baseado no conto de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.
Frozen: Uma Aventura Congelante, o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio, é o grande favorito na disputa do Oscar 2014, na categoria de melhor animação e está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas